segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Caminito Bar & Café


Resolvemos ir descobrir se o "Caminito" de Porto Alegre tinha alguma coisa a ver com o lugar de onde tirou inspiração.

O ambiente do bar é bem legal, vários "ambientes" razoavelmente separados (para quem quiser ficar só com a turma ou ficar na área do som), a parte principal bem colorida, com direto até a uma luminária de rua no estilo de Buenos Aires (só que mais colorida). Tem um micro palco (espaço para uma cadeira e um microfone). O lugar é bem maior do que eu pensava, apesar da fachada ser bem pequena ele se estende para o fundo, deixando um espaço bem bom para um pub.


Por estar na Padre Chagas, a comida não é a coisa mais barata que existe. Mas não chega a ser um grande absurdo. Duas coisas que pedimos e gostei: bolinhos de queijo (apesar de ser uma porção bem pequena, são deliciosos) e uma sobremesa que vem uma rodela de abacaxi flambada no mel, com uma bola de sorvete e calda de chocolate. Ambos eram em torno de 15 reais.

Não tem estacionamento no local mas como é bem perto do shopping Moinhos dá para deixar o carro por ali. O estacionamento do shopping é em torno de 6 reais e fica aberto 24h.

Agora, o atendimento. Era sábado de noite, o pub estava com praticamente todas as mesas cheias, e devia ter uns 3 ou 4 garçons. O problema é que eles sofriam com uma falta de memória incrível. Não sei se é culpa dos garçons ou da cozinha, mas NADA vinha rápido. Nem comida, nem bebida. Chegamos a pedir uma água pouco antes de sair que demorou mais de 15 minutos para aparecer, e só apareceu porque pedimos novamente. Teve uma pessoa na nossa mesa que resolveu comer um escondidinho, que chegou na nossa mesa só porque outra mesa havia recusado ele, já que tinha demorado mais de UMA hora para chegar. Péssimo, péssimo. E, por comentários que vi em outros sites, o atendimento não costuma ser muito melhor.

É um lugar simpático de ir, mas não me apaixonei. Ainda prefiro outros lugares. E bom atendimento deveria ser algo meio essencial em um lugar assim.


Informações sobre o lugar:
Rua: Padre Chagas, 318
Bairro: Moinhos de Vento

Telefone: (51) 3346-2556
Site: http://www.caminitobar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário